Política de Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SITE TECH-E

 

A TECH-E busca sempre oferecer produtos de qualidade para seus clientes. No entanto, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, abaixo está nossa política para compras realizadas no site:

 

TROCA

A primeira troca de produtos adquiridos via site pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato no seguinte e-mail: vendas@tech-e.com.br ou telefone: (45) 99943-6643 para solicitar a troca e informar o motivo. Após a avaliação da solicitação, o consumidor precisará levar o produto aos Correios ou uma transportadora, aguarde o envio de nossas instruções e código de devolução para enviar o produto. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, enviaremos o novo produto escolhido pelo cliente. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto original, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. Atenção: o produto precisa estar com a embalagem intacta, não pode ser aberta e não pode ter vestígios de uso para conseguirmos realizar a troca. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

 

DEVOLUÇÃO

Em casos de compras via site, a devolução de produtos pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato no seguinte e-mail: vendas@tech-e.com.br ou telefone: (45) 99943-6643 para solicitar a devolução e informar o motivo. Após a avaliação da solicitação, o consumidor precisará levar o produto aos Correios ou uma transportadora, aguarde o envio de nossas instruções e código de devolução para enviar o produto. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado faremos o reembolso. 

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato por e-mail vendas@tech-e.com.br ou telefone (45) 99943-6643. Será necessário enviar fotos ou vídeos do defeito para ser avaliado. Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete. Atenção: o produto precisa estar com a embalagem intacta, não pode ser aberta e não pode ter vestígios de uso para conseguirmos realizar a troca. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO?

Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada.

 

 

QUAL O PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade.

 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura.  Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

 

CONCLUSÃO

A TECH-E reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes e busca sempre oferecer produtos de qualidade. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, nossa equipe está à disposição para atender e solucionar qualquer problema.

 

CANAIS DE CONTATO

E-mail: vendas@tech-e.com.br

Telefone: (45) 99943-6643. 

 

Atualizado: 14/01/2025.

Sobre a loja

Com muito prazer somos a Tech-E, a maior revendedora de produtos EcoFlow no Brasil. Além de revender produtos EcoFlow a Tech-E também importa estações de energia portátil em todo mundo. Você vai encontrar também geladeira portátil, freezer, ar condicionado portátil em nosso site. Compre com a certeza de receber um produto original, com garantia, nota fiscal e procedência.

Social
Pague com
  • proxy-appmax-v1
  • Pix
Selos

TISCOSKI E CARIUS TECNOLOGIA LTDA - CNPJ: 54.334.158/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade